Judocas de Sobradinho se destacam no Circuito Baiano

Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, os atletas de Judô de Sobradinho, Wilham Dias e George Wellington, participaram da Primeira etapa do Circuito Baiano de Judô em Lauro de Freitas-BA. George Wellington se destacou na competição, mas não foi desta vez que conseguiu a vitória. William Dias conquistou o 2º lugar na categoria veterano peso pesado e o 3º lugar na categoria iniciante peso pesado.
"Estou muito feliz em representar Sobradinho em uma competição estadual, e ter o privilégio de subir ao pódio duas vezes. Agradeço o apoio do meu Professor Laudivan Freitas e da Prefeitura de Sobradinho que nos apoiaram nesta primeira etapa. Iremos disputar ainda as próximas etapas que virão e conto novamente com a torcida de todos", afirmou o atleta de Judô William Dias.
Ao longo do ano, os dois atletas irão disputar outras etapas do Circuito Baiano e a gestão municipal já garantiu apoio logístico para a representação do município no evento, que reúne participantes de todo estado da Bahia.
"Parabéns a George e Wilham que representaram de forma digna o nosso município. Nossa gestão tem apoiado e incentivado nossos atletas em todos os esportes e graças a Deus todos têm feito brilhantes apresentações por onde passam, conquistando medalhas, troféus e elevado ainda mais o nome de Sobradinho", ressaltou o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes Luiz Nery.

Postar um comentário

0 Comentários