CONHEÇA OS CAMPEÕES: GURAM TUSHISHVILI

Ano após ano, a categoria + 100kg foi dominada por um único francês, mas houve uma mudança nas marés como o gigante georgiano Guram Tushishvili conquistou o título de campeão mundial de 2018 em Baku, no Azerbaijão.
Nascido nos arredores de Tbilisi, na Geórgia, Guram cresceu com um pai que amava o judô e praticou a si mesmo, no entanto, apesar do caminho natural para a arte marcial, Guram tinha um amor pelo futebol. O atleta de peso pesado explica que, quando criança, todos têm interesses diferentes, mas quando ele se tornou judoca, ele imediatamente gostou e sentiu que estava no lugar certo.

Veja o vídeo, está com legenda em inglês

Ele começou sua carreira de judô em 2007, de forma instantânea e natural, não imaginando que em onze anos ele estaria segurando a medalha de ouro no Campeonato Mundial. O ex-campeão da União Soviética e treinador pessoal de Guram, Bato Jikuri, sentiu de maneira diferente que algo incrível viria desta criança quando ele chegasse ao Clube 2005 Shevadeni. O dojo, que é conhecido carinhosamente como "Guram's Hall", não por causa do atual campeão mundial, mas de um dos treinadores mais famosos e bem-sucedidos da Geórgia, Guram Modebadze.
Todos e cada atleta da turnê da IJF estão em sua própria jornada para encarnar a excelência e buscar a perfeição para se tornarem os melhores em seu campo. Tornou-se evidente no início que Guram faria exatamente isso. O jovem atleta georgiano não perdeu tempo, tornando-se campeão mundial de cadetes em Kiev, 2011. Seu sucesso foi suado, mesmo nessa idade jovem, ele tinha terminado a escola e estava viajando de ônibus para seu clube em Tbilisi, que era de quatro horas. ida e volta, às vezes tendo que fazer isso duas vezes por dia, a fim de perseguir seu sonho ambicioso.

Postar um comentário

0 Comentários