BRONZE PARA O BRASIL NO GRANDE PRÊMIO DE MONTREAL 2019

A campeã olímpica Sarah Menezes voltou a subir ao pódio do Circuito Mundial de Judô ao garantir uma medalha de bronze no Grand Prix de Montreal nesta sexta-feira, 05, no Canadá. Após cair nas quartas-de-final, Sarah recuperou-se na repescagem para, em seguida, derrubar a turca Irem Korkmaz com um waza-ari e conquistar a única medalha do Brasil no dia.

O judô brasileiro voltou a subir ao pódio do Grand Prix de Montreal neste sábado, segundo dia de competição. A gaúcha Aléxia Castilhos derrotou Gili Sharir, de Israel, na disputa de terceiro e conquistou a segunda medalha de bronze do Brasil no Canadá. A primeira veio com Sarah Menezes, na sexta. 

VEJAS AS LUTAS:

👊Sarah MENEZES (BR) vs  Irem KORKMAZ (TUR)👇


👊Alexia CASTILHOS (BR) vs Gili SHARIR (ISR)👇

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
A quantity is rolled pretty between the minimal and maximum worth for the jackpot. Once it rises to the quantity rolled , the subsequent spin is rigged to repay the jackpot. Slot gamers are said to either win or lose; they by no means 로스트아크 "maybe win" or "maybe lose," or by no means "almost win." A playing or merchandising machine operated by placing cash right into a slot.