Japão quer recorde mundial e você pode fazer parte

A All Japan Judo Federation está pedindo aos judocas de todo o mundo para ajudá-los a alcançar um Recorde Mundial do Guinness no Campeonato Mundial de Judô deste ano, em Tóquio, no ano de 2019.
O Japão tem ambições bem ambiciosas para o evento de oito dias em agosto, quando tentam montar o maior pôster do mundo, com campeões condecorados e membros da família do judô.

Para participar, tudo o que você precisa fazer é enviar uma foto de corpo inteiro de retrato em judogi e sua foto pode aparecer no mundialmente famoso Nippon Budokan em agosto, juntamente com grandes nomes como Inoue Kosei, Ingrid Berghmans e o mestre e fundador. do esporte em si, Kano Jigoro. 


O prazo é até 31 de maio. 

Regras : judogi branco, foto de corpo inteiro (cabeça aos dedos dos pés) sem sapatos, os participantes masculinos não devem usar nada sob a jaqueta. As fotos podem ser tiradas pelo smartphone em alta qualidade.


Envie sua foto e leia as diretrizes completas aqui: 
https://tokyojudo2019.jp/en/ippon_project/

Você também pode entrar na competição do Throw to Tokyo da IJF para ter a chance de ganhar uma vez na vida uma viagem para o Campeonato Mundial! Tudo que você precisa fazer é filmar e enviar um vídeo de si mesmo jogando para o ippon!

Digite # T2T aqui: https://tokyo.ijf.org/







Postar um comentário

0 Comentários